Acompanhar o progresso da aprendizagem

Após terminar uma lição, você não irá voltar imediatamente à tela inicial. Em vez disso, é apresentado uma tela especial de resumo e estatísticas.

Estatísticas de velocidade e precisão

Página de estatísticas de velocidade e precisão

Filtrar por lição

Com a ajuda da página de estatísticas de velocidade e precisão, você poderá rever a evolução da sua aprendizagem e identificar as suas fraquezas.

Os dados estatísticos poderão ser filtrados por lição, usando a lista ao lado do texto Acima. Esta funcionalidade pode ser útil para controlar o seu progresso na lição atual e para comparar este progresso com o das outras lições.

Menu da gama de estatísticas

Os dados adicionais sobre a sessão poderão ser vistos com janelas sobrepostas. Se passar o cursor do mouse sobre um ponto do gráfico, o Treino de datilografia irá mostrar as estatísticas da sessão correspondente.

Progresso por lição

Estatísticas dos erros

A tela de pontuação poderá ser ativada para mostrar a taxa de erros de cada tecla, usando o menu ao lado do texto Mostrar.

Mudar o modo das estatísticas

Neste modo, o Treino de datilografia mostra um gráfico de barras dos erros de cada tecla na última sessão de treino.

Gráficos de erros por teclas

Você poderá voltar para o gráfico das lições, usando o mesmo menu ao lado do texto Mostrar.

Se você tiver passado na lição, poderá optar por iniciar a lição seguinte pressionando o botão Lição seguinte na barra de ferramentas. Caso contrário, poderá repetir a lição atual com o botão Repetir a lição ou voltar à tela inicial com o botão restante.