Capítulo 3. The KuickShow Configuration Dialog

A janela de Configuração do KuickShow contém 5 páginas. Duas delas, a Geral e a Modificações e a Apresentação configuram a operação do KuickShow, enquanto que as outras duas, a Atalhos do Visualizador e a Atalhos do Navegador permitem-lhe personalizar as configurações de teclas para as janelas respectivas.

General Options

A página Geral contém as opções para configurar e afinar o KuickShow.

Modo de ecrã completo

Se isto estiver seleccionado, as imagens aparecem a ocupar todo o ecrã. Se a imagem não for suficientemente grade, o resto do ecrã é preenchido com a cor de fundo seleccionada em baixo. Por omissão, está desligada a opção.

Pré-carregar a imagem seguinte

Se esta opção estiver seleccionada, o KuickShow irá carregar a próxima imagem da pasta, enquanto você está a ver a actual. Isto diminui o tempo de espera para seleccionar a próxima imagem, e é particularmente útil nas apresentações.

Recordar a última pasta

Se esta opção estiver seleccionada, o KuickShow grava o nome da última pasta ao sair. Da próxima vez, o KuickShow irá abrir esta pasta na janela de navegação.

Cor de fundo:

Carregue na barra colorida para seleccionar uma cor de fundo. Esta é usada para preencher o ecrã no modo de ecrã completo, ou a janela, se a tiver redimensionado para um tamanho maior que a imagem.

Mostrar só os ficheiros com a extensão:

Você pode configurar o KuickShow para mostrar apenas alguns dos tipos de ficheiros que ele consegue abrir.

Qualidade/Velocidade

"Rendering" rápido

Desenha as coisas rapidamente.

Apresentar em modos HiColor (15/16 bits)

Apresentar em modos LowColor (<= 8 bits)

Usar uma paleta de cores própria

Rearranjo da paleta rápido

Tamanho máximo da 'cache' (MB):