Nota dos Editores

Como poderá reparar, este manual é escrito por vários autores. A explicação resumida das novas funcionalidades é feita pelos programadores na lista de correio 'krusader-devel', sendo que os editores adicionam essa informação neste manual. Foi tomado o cuidado necessário para garantir a consistência técnica e do vocabulário. Os autores escrevem em Inglês, mesmo que não seja a sua língua nativa; como tal, poderá notar algumas construções de frases estranhas. Não hesite em contactar-nos, caso exista algo que não esteja claro para si.

A maior potencialidade de um projecto 'open source' deriva da obtenção das reacções dos utilizadores. É por isso que gostaríamos de saber o que tem a dizer. As contribuições da documentação são sempre bem-vindas!, dado que esta é uma tarefa que consome bastante tempo. Se tiver ideias sobre como melhorar o conteúdo, se gostar de escrever sobre alguma funcionalidade do Krusader não documentada, ou se tiver comentários ou sugestões acerca do Manual do Krusader, diga-nos qualquer coisa. Poder-nos-á contactar, mesmo que descubra erros ortográficos!

Para saber mais informações sobre o projecto de documentação do Krusader, contacte por favor o coordenador de documentação do Krusader, o Yuri Chornoivan .

Este manual está disponível em diversos formatos.

A versão mais recente deste manual estará disponível quando usar o Krusader através do Git.

Nota

Se estiver a usar uma versão de desenvolvimento ou do Git, é possível que as últimas funcionalidades novas não estejam ainda no "Manual do Krusader". Leia por favor o ficheiro Changelog 'online' ou no código-fonte do Krusader, de modo a descobrir mais sobre as funcionalidades novas. Para uma breve descrição, leia por favor o ficheiro SVNNEWS 'online' ou no código do Krusader. As reacções dos utilizadores e os Relatórios de erros são sempre bem-vindos!

Todas as Marcas Registadas e Direitos de Cópia mencionados neste manual pertencem aos seus respectivos donos.