KIO/linha de comando

Mostrar o registro após executar um comando

Se deverá abrir uma janela com o registro do último comando do subversion, quando executado pela linha de comando ou pelo menu de ação do Konqueror.

Mínimo de linhas de registro para mostrar

Se a opção Mostrar registro... estiver assinalada, qual será o número mínimo de linhas antes de uma destas janelas aparecer. Como tal, você pode definir que uma janela destas só será apresentada quando for gerado algum resultado interessante (um registro de commit ou algo do gênero).

Não mostrar o menu de contexto no Konqueror

Se estiver assinalado, não será criado nenhum item de menu de ação para o kdesvn no Konqueror.

As operações do KIO usam a mensagem de registro padrão

Ao efetuar operações sobre um repositório através do protocolo KIO do kdesvn dentro do Konqueror (isto é, protocolos ksvn+...) em operações extensas, como a cópia ou mudança de local de pastas, o kdesvn iria solicitar uma mensagem de registro para cada item. Este é um comportamento do Konqueror. Quando esta opção estiver assinalada, a implementação do KIO a partir do kdesvn não irá solicitar nenhuma mensagem de registro, mas irá usar uma mensagem padrão de registro. Estas opções não afetam as operações do menu de ação do kdesvn para o Konqueror, mas apenas as cópias/movimentações/criações de pastas/exclusões feitas com o Konqueror ou com outros gerenciadores de arquivos em uma URL do KIO.

Mensagem padrão

A mensagem que o KIO do kdesvn deve atribuir às operações efetuadas dentro do Konqueror, quando a opção acima estiver assinalada. Por padrão, é usada a opção Revisão feita com o KIO do kdesvn.