Documentação Não Encontrada

Jack Ostroff

Tradução: José Pires
revisão Plataformas 5.0 (2014-04-02)

A documentação solicitada não foi encontrada no seu computador.

A documentação poderá não existir ou não ter sido instalada com a aplicação.

Como resolver este problema

Se aplicação pertencer ao KDE, comece por procurar na página de Documentação do KDE pelo documento pedido. Se o encontrar nessa página, a sua distribuição provavelmente terá um pacote separado para a documentação (isto é chamado de 'plasma-doc' para todas as aplicações do módulo Plasma™). Use por favor o gestor de pacotes da sua distribuição para procurar e instalar a documentação em falta.

Se usar uma distribuição baseada em código-fonte, como o Gentoo, certifique-se que não existe qualquer opção de configuração (opções USE no Gentoo) que possam ter desactivado a instalação da documentação.

Se o tiver feito, mas continua a ver esta página em vez do manual da aplicação, poderá ter descoberto um erro no sistema de ajuda. Nesse caso, comunique isto por favor no Gestor de Erros do KDE, sob o produto KIO.

Se não encontrar nenhuma documentação na página de Documentação do KDE, a aplicação poderá não ter uma documentação 'offline'. Comunique este facto no Gestor de Erros do KDE, sob o produto da aplicação.

No caso de a aplicação não ter documentação 'offline', deverá usar os recursos 'online' na Documentação da Base de Utilizadores e nos Fóruns da Comunidade do KDE para obter ajuda.

Para as aplicações não-KDE, contacte por favor o autor da aplicação para determinar se deverá ou não existir disponível alguma documentação 'offline'.