Compartilhar os seus resultados

É possível salvar os seus exercícios e disposições do teclado em arquivos separados, fora da base de dados local do Treino de datilografia.

Exportar/Importar

Para exportar um exercício ou disposição de teclado num arquivo separado, escolha o item apropriado na lista da parte esquerda da janela do Editor de exercícios e disposições do teclado e pressione o botão Exportar da barra de ferramentas.

O Treino de datilografia irá abrir uma janela de salvamento normal do KDE. A descrição desta janela com mais detalhes poderá ser encontrada no capítulo para Abrir e salvar os arquivos dos Fundamentos do KDE.

Você poderá escolher o nome a localização do arquivo XML a salvar.

Se você achar que vale a pena compartilhar os seus arquivos com outros usuários, por favor envie-os com uma descrição breve para a lista de correio 'kde-edu'.

Importante

Os seus dados deverão estar licenciados segundo a Licença Geral Pública da GNU, na versão 2 para incluí-los na instalação padrão do Treino de datilografia.

Para importar os seus arquivos de dados para o Treino de datilografia, pressione em Importar na barra de ferramentas e escolha o arquivo XML que foi exportado anteriormente com o Treino de datilografia.