Configuração da Caneta

A caneta que é usada com a tablete tem dois lados diferentes, sendo o lado principal considerado a 'caneta' de escrita em si. Com esta janela, poderá alterar qualquer aspecto desse lado da caneta, desde a atribuição de botões à curva e aos limites de pressão.

Sensibilidade da Borracha

A barra permite alterar o limite da borracha. Para uma definição mais precisa da pressão, é possível alterar a curva de pressão completa na janela para Editar a Curva de Pressão. Veja mais informações na Janela da Curva de Pressão.

Configuração do Botão

A área de Configuração do Botão permite alterar a acção executada que está atribuída a cada botão da caneta. Se carregar uma única vez no campo de edição, irá abrir uma janela nova onde poderá seleccionar as diferentes combinações de teclas, teclas modificadoras e botões do rato.

Se a opção Carregar para executar uma acção estiver activa, a caneta terá de estar em contacto com a tablete para permitir que a acção do botão seja executada. Se esta opção estiver desactivada, a acção do botão funciona mesmo quando a caneta estiver simplesmente próxima da tablete.

Sensibilidade da Ponta

A barra permite alterar o limite da ponta da caneta. Para uma definição mais precisa da pressão, é possível alterar a curva de pressão completa na janela para Editar a Curva de Pressão. Veja mais informações na Janela da Curva de Pressão.