Janela de Selecção da Área

Definir a Área da Tablete

Esta janela permite definir a área disponível da tablete para cada espaço seleccionado no ecrã. Para manter as proporções da tablete, é necessário reduzir a área da mesma, dependendo da resolução do ecrã. Esta janela permite defini-las individualmente para cada ecrã.

Use o botão Comutar o Ecrã para alternar entre o modo de ecrã completo (todos os monitores ligados) e cada monitor individual. A configuração será gravada para cada definição do ecrã e será aplicada à tablete sempre que é mudada a selecção do ecrã pela acção global do atalho.

Se quiser manter as proporções da tablete com a selecção do ecrã actual, poderá carregar no botão Mudar as Proporções do Ecrã. A área da tablete será calculada e mudada automaticamente.

Para além disso, poderá abrir a janela Calibrar para calibrar a sua tablete com a ajuda dos quatro pontos no ecrã.

Quando fechar a janela, será usado o último ecrã seleccionado. Se quiser mudar de ecrã mais tarde, poderá usar o Atalho Global.

Nota

A área da tablete só funciona para o modo de seguimento absoluto do dispositivo de toque e da caneta. No modo relativo, é usada a tablete por completo.