Capítulo 3. Janela de configuração do KuickShow

A janela de Configuração do KuickShow contém 5 páginas. Duas delas, a Geral e a Modificações e a Apresentação configuram a operação do KuickShow, enquanto que as outras duas, a Atalhos do Visualizador e a Atalhos do Navegador permitem-lhe personalizar as configurações de teclas para as janelas respectivas.

Opções gerais

A página Geral contém as opções para configurar e ajustar o KuickShow.

Modo tela cheia

Se isto estiver selecionado, as imagens aparecem ocupando todo a tela. Se a imagem não for suficientemente grande, o resto da tela é preenchido com a cor de fundo selecionada abaixo. Por padrão, está desligada a opção.

Pré-carregar a imagem seguinte

Se esta opção estiver selecionada, o KuickShow irá carregar a próxima imagem da pasta, enquanto você está vendo a atual. Isto diminui o tempo de espera para selecionar a próxima imagem, e é particularmente útil nas apresentações.

Recordar a última pasta

Se esta opção estiver selecionada, o KuickShow salva o nome da última pasta ao sair. Da próxima vez, o KuickShow irá abrir esta pasta na janela de navegação.

Cor do plano de fundo:

Clique na barra colorida para selecionar uma cor de fundo. Ela é usada para preencher a tela no modo de tela cheia, ou a janela, se a tiver redimensionado para um tamanho maior que a imagem.

Mostrar somente os arquivos com a extensão:

Você pode configurar o KuickShow para mostrar apenas alguns dos tipos de arquivos que ele consegue abrir.

Qualidade/Velocidade

Renderização rápida

Desenha as coisas rapidamente.

Apresentar em modos HiColor (15/16 bits)

Apresentar em modos LowColor (<= 8 bits)

Usar uma paleta de cores própria

Remapeamento de paleta rápido

Tamanho máximo do cache (MB):