Avançado

Tempo limite após o qual um diálogo de progresso aparece (em ms):

Praticamente todos os comando CVS iniciados em uma cópia local que se estendem a um repositório remoto necessitam de uma conexão para o servidor CVS. Isto é afetado pelos retardos da conexão da rede ou uma sobrecarga no servidor. Por esta razão, para comandos como VerDiferença para Repositório... o Cervisia abre um diálogo que indica que o comando ainda está rodando e que lhe permite cancelá-lo. Além disso, este diálogo é usado para mostrar mensagens de erro do CVS. Com este diálogo deve aparecer após algum tempo, ele é mostrado somente após um determinado limite de tempo que é de 4 segundos por padrão. Aqui você pode mudar este valor.

Nível de compressão padrão:

O cliente cvs comprime arquivos e remendos quando eles são transferidos pela rede. Com a opção de linha de comando -z, o nível de compressão pode ser configurado. Você pode configurar o Cervisia para usar esta opção na configuração do nível. O valor configurado aqui é usado somente como padrão; adicionalmente existe uma configuração por repositório disponível em RepositórioRepositórios....

Utilizar um processo de agente ssh em execução ou iniciar um novo

Assinale esta opção se você usar os repositórios 'ext' (rsh), a linha de comando ssh para comunicar com o repositório e o ssh-agent para gerenciar as suas chaves.