
Do lado esquerdo, aparece-lhe uma lista de unidades. Se tiver iniciado uma colecção nova, esta lista poderá estar em branco, exceptuando a unidade que foi criada por omissão para si.
Se não conseguir ver a lista de unidades, poderá ter de a activar no menu Ver - → .
As opções à frente do nome da unidade mostram as unidades que estão incluídas de momento no seu exercício. O número a seguir a ele é o número de palavras na unidade.
Adicionar uma unidade nova: Seleccione onde é que pertence esta unidade, por exemplo à colecção As Minhas Unidades de Espanhol.

No menu Unidade, seleccione a opção Nova Unidade.

Certifique-se por favor que selecciona o ponto correcto na árvore de lições antes de seleccionar a opção Nova Unidade. No nosso caso, desejamos uma Sub-Unidade de Colecção: As Minhas Unidades de Espanhol, pelo que é exactamente essa que desejamos seleccionar antes de carregar em Nova Unidade.
Para mudar o nome de uma unidade, faça duplo-click ou carregue com o botão direito do rato sobre ela e escolha a opção Mudar o Nome da Unidade. Também a poderá apagar desta forma (mas aí irá perder o seu conteúdo).
Se não gostar da organização das unidades, poderá mover uma unidade com o rato. Podê-la-á arrastar para outra unidade, para que se torne uma filha dessa unidade.
Se as suas unidades ficarem demasiado grandes, poderá optar por dividi-las, de modo a tornar a aprendizagem mais simples, em pequenas unidades. 20 palavras por unidade normalmente é um bom tamanho. Carregue com o botão direito numa unidade ou use a opção → para que a unidade seja dividida em sessões-filhas. Poderá escolher aleatoriamente as palavras que deseja colocar nas unidades novas ou mantê-las pela mesma ordem.
O Parley mostra sempre as palavras da unidade que tiver seleccionado de momento. Poderá activar a visualização das palavras nas sub-unidades contidas dentro da actualmente seleccionada.. Use a opção → para activar isto. Desta forma, poderá navegar por todas as palavras, seleccionando a unidade do documento no topo.