Janela de seleção da área

Definindo a área da mesa digitalizadora

Esta janela permite definir a área disponível da mesa digitalizadora para cada espaço selecionado na tela. Para manter as proporções da mesa digitalizadora é necessário reduzir a área da mesma, dependendo da resolução da tela. Esta janela permite defini-las individualmente para cada tela.

Use o botão Alternar tela para alternar entre o modo de tela inteira (todos os monitores ligados) e cada monitor individual. As configurações serão salvas para cada definição de tela e será aplicada à mesa digitalizadora sempre que a seleção da tela é alterada pela ação do atalho global.

Se quiser manter as proporções da mesa digitalizadora com a seleção da tela atual, você pode clicar no botão Definir as proporções da tela. A área da mesa digitalizadora será calculada e alterada automaticamente.

Adicionalmente, você poderá abrir a janela Calibrar para calibrar a sua mesa digitalizadora com a ajuda dos quatro pontos na tela.

Quando fechar a janela, será usada a última tela selecionada. Se quiser mudar de tela posteriormente, você pode usar o Atalho global.

Nota

A área da mesa digitalizadora só funciona para o modo de seguimento absoluto do dispositivo de toque e da caneta. No modo relativo, é usada a mesa digitalizadora por completo.