A tela de Configurações do Sistema

Ao iniciar as Configurações do Sistema é apresentada uma janela que se encontra dividida em duas partes funcionais.

Ao longo do topo, existe uma barra de ferramentas. Essa barra oferece ao usuário a capacidade de recuar para a janela principal, a partir de um módulo usando a Visão Geral. Você pode também encontrar um menu de Ajuda bem como um botão para Configurar que apresenta uma janela com configurações alternativas de visualização.

Para procurar por algo em todos os módulos, comece a digitar as palavras-chave no campo de pesquisa à direita da barra de ferramentas na Visão Geral. Quando você iniciar a digitação, uma lista de tópicos correspondentes aparecerá. Selecione um e somente os grupos com configurações para esta palavra-chave serão habilitados, os outros ficarão em cinza.

Quando a janela do ícone ficar em primeiro plano, você poderá digitar a primeira letra de qualquer módulo ou o nome do grupo de módulos para selecionar. Se digitar esta letra novamente irá para a próxima ocorrência.

Abaixo das barras de ferramentas, existe uma área de ícones para os módulos individuais ou grupos de módulos que compõem as Configurações do Sistema, agrupados em diferentes categorias. Por padrão, se o seu mouse permanecer durante alguns segundos sobre um ícone, irá aparecer uma dica, que explica o objetivo do módulo ou mostra os módulos existentes neste grupo.