Procurar

Selecione o item do menu EditarProcurar ou pressione o atalho Ctrl+F para procurar itens (eventos, tarefas ou itens do diário), de acordo com o título, descrição e/ou categorias. A ação de procura só irá procurar pelos campos indicados.

Dica

Você poderá usar caracteres especiais ('wildcards') se não se lembrar do resumo exato. Se você não conhecer apenas um caractere do resumo, insira um ? em vez do caractere que falta. Se você não souber mais caracteres, use o *. Por exemplo, se você souber que o evento ou as tarefas possuem reunião no início e produto após, poderá digitar reunião*trabalho na janela Procurar. O KOrganizer irá localizar os itens do tipo Tarefa: marcar reunião sobre o novo produto, Reunião para discutir a linha de produtos antiga, entre outras coisas. Não existirá nenhuma distinção entre maiúsculas e minúsculas.

O resultado da operação Procurar é uma lista de eventos e/ou tarefas com as palavras-chave indicadas. As colunas que aparecem na lista são as mesmas que nas colunas da Vista em Lista.

Esta lista resultante é ativa. Você poderá fazer duplo-clique numa linha para mostrar ou editar o evento ou os detalhes do evento. Obtenha mais informações sobre estes detalhes nas seções “Eventos” e “Tarefas”.